Tocando em Frente .

terça-feira, 30 de novembro de 2010
Sérgio Reis - Tocando em frente 

 Ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso porque já chorei demais, hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe. Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei, conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs. É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir. Penso que cumprir a vida, seja simplesmente compreender a marcha, ir tocando em frente, Como um velho boiadeiro, levando a boiada. Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou, estrada eu sou (...)
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, um dia a gente chega, no outro vai embora.. cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz, e ser feliz .

0 comentários:

Postar um comentário