Faz parte de mim .

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Você é insubstituível.

Sei que um dia tentei te esquecer, te tirar da minha mente .. Mas não consegui. Você já faz parte de mim e de cada momento de minha vida. Só você me faz bem, me faz feliz, bastando apenas sua presença. Mesmo ainda não sendo meu. Eu percebo agora que é você quem eu amo de verdade e que você é insubstituível. Você não me ama, não se importa comigo. Mas ao menos sabe que eu existo, e que sem você eu não estaria ali, vendo você jogar vôlei, ou às vezes futebol. Por você eu passo o recreio inteiro com fome ou vendo um esporte que eu simplesmente odeio. Mas ver uma coisa que eu não gosto vale muito a pena, porque eu sei que você está feliz lá, e você estando feliz, eu também estarei feliz. Seu sorriso me traz alegria, de verdade. Sei que você não me vê do jeito que eu te vejo. Porém , não custa nada pensar, que um dia a gente vai subir no altar.

0 comentários:

Postar um comentário