O amor .

segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Tentei dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. 
E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você. Eu quero estar a cada instante com você; ter motivos e razões para viver; te abraçar durante a vida inteira .

O amor não é feito só de sentimentos, de planos, de atos heróicos, e nem só de ações. Um amor quando é bem grande, fica tão grande que precisa se tornar presente, precisa ser expressado e concretizado, precisa deixar muitos sinais, muitas marcas para ser lembrado. Porque o sonho de todo amor, se não puder ser eterno, é ser apenas inesquecível.

Eu não posso deixar de agradecer, por tudo o que fizemos, passamos, sentimos, e de que como é perfeito.
Agora não sei se agradeço a você, por ser o que é e o que representa para mim, 
ou agradeço a Deus por ter lhe dado um corpo e um coração e lhe ter deixado viver.

Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar, sem entregar e repartir.
Pra você guardei o amor, que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim vem visitar, sorrir, vem colorir solar, vem esquentar, e permitir.

0 comentários:

Postar um comentário