Me dói muito .

terça-feira, 30 de novembro de 2010
Minha cabeça agora está erguida, reerguida, lágrimas já não são mais derramadas, e não serão. Não por você. Você foi não só importante como vital para mim, mas hoje, hoje é apenas um espaço vazio, isso mesmo, um espaço vazio, e não o preencherei novamente, nunca mais, pois eu não quero. E me dói, me dói muito olhar pra ele, o espaço vazio, porém não tanto quanto quando você foi embora, fugiu, correu daqui e levou consigo todo o meu amor, toda a minha consideração. Lamento apenas que tenhas se esquecido de levar também todas as lembranças, e todas as mágoas que carregarei comigo até os últimos dias, em minha memória, em meu coração.
Então eu não quero mais te ver, ainda sigo ferida, cortes que por você foram abertos, ainda não estão completamente curados, e por mais que não caiam mais gotículas salgadas sob eles, te ver, olhar para você neste momento, apenas retardará a cicatrização.
Eu realmente queria poder dizer que valeu à pena, mas a cada vez que tento lembrar-me dos bons momentos acabo sendo remetida também a lembrar de todos os motivos que destruíram toda aquela felicidade. Você realmente me perdeu, e para sempre, tentativas serão em vão de me ter novamente ao seu lado, portanto me esqueça, e, por favor, não seja hipócrita, em dizer que deixaremos o passado de lado e seremos bons amigos, por que eu sei, e você sabe, que nunca, jamais conseguiremos.

0 comentários:

Postar um comentário