Chorei, me lamentei, sofri, mas amei.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

I Love You

Era uma droga aquela paixão, um verdadeiro vício, e eu tinha esperançasde superá-lo, mas quando esperava me reabilitar e conseguia fugir dele, parar de vê-lo, tinha mais uma recaída, dava uma nova chance, e sofria, sofria... Ele me fazia esquecer todos os problemas, me fazia perder o ar, o chão, amortecia minhas quedas com aquele carinho que só ele sabia me dar, enxugava minhas lágrimas, e chorava as minhas dores.
Depois discutíamos, éramos muito diferentes, novamente nos afastávamos, e eu mais uma vez sofria.
E assim foi por tanto tempo, durante todos os momentos, mas não me arrependo, sei que não foi em vão, quando me lembro daquela noite, diante daquele céu, sob a luz daquela lua, quando ele me roubou um beijo, o primeiro de muitos, e me deixou a mais bela lembrança de um sentimento que começou naquelas tardes engraçadas; quando eu, ainda muito tímida fugia dele, inocente e sem saber que o destino novamente nos juntaria, e que das cinzas renasceria a conturbada, porém mais bela história de amor do primeiro amor.

0 comentários:

Postar um comentário