Tardes de verão .

segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Lembro - me bem daquela tarde em que dividia tua vida comigo coisa tão inesperada foi ver você chegar sem ao menos esperar, em minha tarde que se estreitava para o infinito, meus olhos não creem que desenharam teu rosto, teu corpo, ao enxergar - te cada passo teu um arrepio meu quando estou a teu lado sou o ser mais frácil e delicado que há de existir perfeito e inesquecível é como posso descrever tal dia, as nossas conversas quando você me confeçava teus segredos mais ocultos, seu olhar de criança inocente, teu sorriso travesso um ar de mistério o qual tento decifrar, vê se aparece pra ver se essa solidão de mim esquece!

Vem, vamos dividir todos os nossos sentimentos, alegrias, tristezas, decepções tudo que possa existir nessa vida, e justos encontraremos um final vitorioso. Ei! pare para escutar o que tenho a dizer EU TE AMO e uma dádiva é ter você comigo, é poder te falar das minhas perdas e do que já conquistei por crescer com meus erros, aprendi a te amar como és, com teus defeitos e virtudes pois perfeito é um ser inexistente. Não esqueça de mim por completo me guarde num cantinho do teu coração que tu és o que me completa. Tornastes essencial em minha vida!

Sei que ai dentro ainda mora um pedacinho de mim um grande amor não se acaba assim feito espumas ao vento ♪

0 comentários:

Postar um comentário