Sorrio.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Já não choro com a mesma frequencia de antes, e em vários dias da minha semana sorrio de verdade, sem fingimentos. Sorrio com motivos, sem motivo algum, sorrio com vontade. Sorrio por meu coração não ter acelerado tanto ao ver o teu sorriso, e por conseguir retribuir ao seu sorriso sem parecer uma completa idiota, sorrio por não chorar ao ver antigas fotos. Ah, como sorrio quando após alguns dias dou-me conta de que ao beijar outro alguém não lembrei de você. Sorrio por não ter te ligado naquele dia.. Sorrio por ter conseguido deixar o telefone tocar ao ver teu nome. Tranquei em uma caixa todas as cartas de amor ridículas, todas as pelúcias, as roupas, os colares, as pulseiras e missangas que ainda têm o teu cheiro.. Sorrio por ter jogado as chaves fora. Sorrio porque mesmo te amando, me habituei com a tua ausência, a falta dos teus abraços.. Porque hoje tenho certeza, e plena convicção de que agora você pode até pedir pra voltar, chorar e implorar que eu te perdoe, mas não! Hoje eu to muito bem com o meu coração, tenho mil e um aos meus pés, e mais dois mil em minhas mãos. E o amor? Na hora certa ele chega, e com certeza não trará ao seu lado um idiota.. Assim mesmo, como você.

0 comentários:

Postar um comentário