Tudo que eu preciso, é você precisar de mim .

terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Tudo que eu preciso é você precisar de mim.

É que agora pra ser feliz, sou obrigado a viver nesta busca insana de tentar achar qualquer feição tua, qualquer gesto teu, em qualquer garota que me dá boa tarde... É que quando o vento traz o cheiro do teu perfume, meu coração, bobo, ainda vai a mil. É que ainda tenho um gravador com todas as nossas conversas intermináveis na madrugada, com aquelas nossas despedidas apaixonadas, gravações cheias de "ah meu amor, nós desligamos juntos então!"... Ah, meu Deus que saudade! Que falta me faz ser chamado de teu menino, que falta faz você olhando dentro dos meus olhos e me impossibilitando de mentir sobre como me sinto, saudades de te ouvir dizendo: "O que houve, não mente, a cor do teu olho tá escura hoje, sem luz! Me fala amor, fui eu?". Ah, meu Deus como dói! Como é ruim esse processo de habituação com a dor, como sangra saber que você não volta, como é desgastante ter de conviver com isto no peito, com este punhal que em sua lâmina tem escrito com sangue a palavra "fim". Não, eu não consigo me desfazer do que é teu, dos presentes que me deste, daquelas bugigangas que têm o seu cheiro, das fotos que deveriam ter sido queimadas, mas que ainda estão na parede.. Dos teus livros e das nossas músicas. Eu não consigo me desfazer das lembranças, dos beijos, das promessas, dos "te amo tanto", dos sorrisos, das lágrimas, das reconciliações, daquele filme, de tudo que aconteceu a uns meses atrás... Eu não consigo, por mais que tente é impossível, me desfazer deste amor.

0 comentários:

Postar um comentário