Eu bebi saudade a semana inteira.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
 Hoje o dia foi difícil, não consegui ocupar a minha mente com nada que não fosse você. Hoje um garoto qualquer me abordou na rua perguntando as horas.. Paralisei naquele instante e uma lágrima escapou de meus olhos, me faltaram palavras para responder àquele qualquer, que te trouxe pra perto de mim por alguns instantes. Ele, coitado, paralisou também junto a mim, sem conseguir compreender o que fizera, ou se fizera, ou o que havia acontecido. Por um momento ele ameaçou virar as costas e sair, foi quando mais lágrimas fugitivas escorreram. Ele segurou meus ombros e me sentou em uma das calçadas daquela rua quase vazia, e logo depois sentou-se ao meu lado, e enquanto eu chorava ele me observava, com aquele olhar tão confuso... Então segurou a minha mão, olhou nos meus olhos e me abraçou forte.. Minhas lágrimas encontraram a manga de sua camisa, e se familiarizaram com o local. Após alguns minutos, quando consegui conter meu choro, e parecia estar mais calma, ele me indagou:
- Mas o que houve pequena? Por que minhas tão poucas palavras te fizeram chorar? O que fez com que esses seus lindos olhos perdessem a cor?
E continuava calada, temia não conseguir falar sem chorar.. Ele então respeitou meu silêncio e ficou mais alguns minutos segurando  minha mão. Foi quando respondi, ainda entre alguns soluços:
- É que quando chegastes perto de mim, pude sentir o seu perfume, que é o mesmo que o dele.. Isso me deixou tonta, e sem querer deixei escapar uma lágrima. Quando quase fostes embora, seu olhar confuso me fez lembrar o dele, confuso como da última vez que o perguntei se me amava.. Quando segurou minha mão e me abraçou, meu corpo desmoronou, meu coração ainda mais chorou, e minha voz se perdeu garganta a dentro. Por último então, para apunhalar de vez meu coração, me chamastes de pequena, e elogiou meu olhar, como ele fazia todos os dias.
O garoto então, silenciou mais uma vez,depois  me perguntou se já estava bem e partiu daquela rua vazia, ainda sem saber da hora. Eu fiquei ainda naquela calçada, temendo levantar e encontrar um outro alguém que me perguntasse as horas, como você fez da última vez que o vi, quando queria o mais rapidamente possível partir... Me fazendo assim lembrar, que desde aquele dia o tempo passou devagar, sem sua mão segurando a minha, sem seu abraço para me confortar, sem você aqui, sem poder te amar. Hoje o dia foi difícil, não consegui ocupar minha mente com nada que não fosse você.

1 comentários:

Postar um comentário