É você .

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

 Eu acordei e tive a visão do amor novamente.. Era você sentado no puff rosa do meu quarto, olhando para mim com a expressão mais linda que já vira, sorrindo, à espera do meu despertar. Ah, como não me arrependo de ter te deixado ainda contigo as minhas chaves. Eu, completamente confusa, não falei nada, apenas levantei, sorri e recebi o melhor abraço do mundo e que eu tanto sentia falta, o seu.  E passei minutos ali com você, abraçada. Você, por que sempre aparece quando eu mais preciso, quando estou mais sensível?  Por que sempre me tira do chão e me faz esquecer os problemas?  Por que demoramos tanto para nos ver, mas cada vez parece ser a primeira? Por que me faz sempre apaixonada novamente? Talvez seja você o meu Anjo, o que me protege mesmo de tão longe, mesmo sem saber o que se passa na minha vida, o meu verdadeiro e único Anjo. Eu só sei que mesmo que a vida nos afaste tantas e tantas vezes o destino nos trará de volta, um à vida e ao coração do outro, sempre.  Eu jamais pude esquecer-me dos seus beijos, que sem dúvidas, dentre todos, foram os melhores.. E aos seus abraços, eu sempre me entrego, por me sintir segura em saber que posso ser eu, sem máscaras, com sorrisos ou lágrimas. Desta vez quero que fique aqui permanentemente, que possa junto a mim lutar contra tudo e todos, que seja meu menino para sempre e sem pausas, que seja o meu refúgio, o meu amor eternamente.

0 comentários:

Postar um comentário